– Pacientes não Covid-19 podem ter acompanhantes.
– Todos os pacientes menores de 18 anos de idade, tem direito a acompanhante.
– É obrigatório o uso da máscara, cobrindo nariz e boca, por todos os visitantes.

UNIDADES DE INTERNAÇÃO

A internação de um paciente altera o cotidiano de quem está internado e de seus familiares. Ciente disso, o Hospital Innova planejou sua estrutura de internação para oferecer qualidade, segurança, conforto e acolhimento a todos que são, de um modo ou de outro, afetados pelo internamento hospitalar.

O atendimento humanizado abrange cada gesto, cada carinho e cada atenção ao paciente e àqueles que o acompanham, física ou emocionalmente.
O Hospital Innova sabe que a saúde não está apenas na ausência da doença. Ela integra o bem estar físico, psicológico e social do paciente. Por isso, preocupa-se com os acompanhantes e os visitantes que trazem aos internados seu carinho, sua preocupação e sua solidariedade. Acolher com carinho e segurança acompanhante e visitante é também cuidar do paciente.

Para tanto, o Hospital Innova oferece aos que acompanham ou visitam os pacientes um sistema de controle que a todos identifica. São medidas de segurança que: a) identificam as pessoas na recepção através da apresentação de um documento com foto (identidade ou habilitação); b) fornecem uma etiqueta, a qual deverá ser mantida em local visível durante a permanência nas dependências do hospital; c) controlam o número de pessoas circulam no setor de internação.

Por fim, o Hospital Innova informa que nas Unidades de Terapia Intensiva (adulta e infantil) será admitida a visita de no máximo duas pessoas, uma de cada vez. Trata-se de regra que atende às condições especiais dos pacientes ali internados.

IMPORTANTE

Pacientes com diagnóstico ou suspeitos de COVID-19 manteremos sem visita nos quartos e o médico responsável seguirá  dando informações diárias aos familiares
por telefone e/ou presencial na entrada do hospital.

Horário de conversa com familiares dos pacientes com suspeita de Covid-19:
Enfermaria e Apartamento:11h00 às 12h00
Unidade de Terapia Intensiva (UTI): 13h00 às 14h00

Horário de Visitas – Pacientes não-Covid-19

Apartamento Adulto e Pediátrico
7h30 às 21h30
No máximo 03 visitantes / 01 visitante por vez

UTI Adulto
15h às 15h30 e 20h às 20h20

UTI Infantil
15h às 15h30 e 20h às 20h20
No máximo 02 visitantes / 01 visitante por vez

Enfermaria Pediatria
16h às 17h e 20h30 às 21h30
No máximo 02 visitantes / 01 visitante por vez

Enfermaria Adulto
13h às 14h e 20h30 às 21h30
No máximo 02 visitantes / 01 visitante por vez

Na dúvida entre em contato conosco.
A informação correta e precisa
também faz bem à saúde.

UTI Adulto

Integrada ao setor de Pronto Socorro e Centro Cirúrgico de forma a facilitar o acesso aos dados do paciente em qualquer uma da áreas ou especialidades formando uma equipe intensivistas-médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos experientes em atendimento de terapia intensiva proporcionando atendimento humanizado garantindo o sucesso na recuperação destes pacientes e um sofisticado sistema de monitoração 24 horas.

UTI – Unidade de terapia Intensiva

A UTI – Unidade de terapia Intensiva é constituída dos leitos, cuidadosamente ambientada e projetada em espaços individualizados, com equipamentos de alta qualidade aliados à equipes de multiprofissionais sempre preparados para o imediato atendimento dos pacientes de alta complexidade.

Compreender a Unidade de Terapia Intensiva como etapa de superação a partir de um prognóstico, intensifica os cuidados pela vida, é buscar reabilitação com confiança e determinação do paciente, da família e de nossa equipe.

Unidade Pediátrica

São apartamentos e enfermarias, que dispõe de instalações para a mãe ou acompanhante, de forma a oferecer a segurança necessária ao paciente e ao familiar que acompanha todos o processo de internação, proporcionando à criança um ambiente próximo do seu lar.

UTI Pediátrica

Todos os leitos estão equipados com aparelhos de ultima geração, com respiradores e monitores multi paramétricos, por motivo de segurança e conforto não só para as crianças e adolescentes internados, mas também, para tranquilidade da família desde o momento da internação até a alta.

A estrutura garante o acompanhamento familiar à todo o processo de internação da criança ou adolescente desta unidade, fortalecendo os vínculos emotivos e sociais entre todos os envolvidos.